Precisamos resgatar o verdadeiro sentido do Natal a Salvação.

Enviado 26/12/2014 » ArrayEstudos

 

O nascimento do Rei é a festa da vida e da salvação. Precisamos resgatar o verdadeiro sentido do Natal. Precisamos devolver o Natal ao seu verdadeiro dono. Precisamos como os magos do Oriente, ir a Jesus para adorá-lo, depositando a seus pés os nossos melhores tesouros, pois ele é digno de receber toda honra, toda glória e todo o louvor.

A noite de Natal foi a mais marcante noite da história. Naquela noite nasceu o Sol da Justiça. O Filho de Deus, o Rei da glória, o Pão da vida nasceu em Belém, a casa do pão. A Luz do mundo trouxe luz para os que estavam nas trevas. O nascimento de Jesus foi planejado nos refolhos da eternidade e anunciado pelos profetas. Na plenitude dos tempos, o Eterno invadiu o tempo, o Rei dos reis se fez servo, o Deus eterno se fez homem. A encarnação foi um mistério sublime. Aquele que é criador do universo foi enfaixado em panos e colocado numa manjedoura. O soberano Senhor da história tornou-se um bebê. Aquele que nem o céu dos céus pode contê-lo vestiu pele humana e tabernaculou-se entre nós. A noite de Natal foi a mais marcante noite da história, porque ali se concretizava a nossa esperança, a esperança da nossa salvação. Hoje, reuna sua família e agradeça a Deus pelo seu dom supremo, Jesus Cristo, nosso Salvador.

Palavras Relacionadas

» Evangelho

Você pode gostar também de:

Leia Mais Posts Relacionados »

» Cometários

Postagem em questão: “Precisamos resgatar o verdadeiro sentido do Natal a Salvação.”

  1. Anda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)