Jesus Diz também: Meu filho, escute o que digo a vocês

Enviado 07/06/2015 » ArrayÁudio

 

É interessante observarmos que Deus também nos alertou para estes caminhos contrario a sua vontade; Ele nos diz: O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. 1 Timóteo 4:1. Diz também: Meu filho, escute o que digo a você;
preste atenção às minhas palavras. Nunca as perca de vista;
guarde-as no fundo do coração,pois são vida para quem as encontra e saúde para todo o seu ser. Provérbios 4:20-22

É normal ouvirmos pessoas dizerem; tudo bem, mas eu acho, ou eu penso; só que Deus nos diz: Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; Provérbios 3: 5). Só Jesus é o caminho, nenhum outro há na face da terra, pelo qual possamos ser salvos. Jesus Cristo nos deixou um legado de ensinamentos de sabedoria divina e sobrenatural, que só quem procede de Deus pode dar; reconhecemos que existiram outras pessoas que também deixaram ensinamentos maravilhosos, e que foram pessoas especiais. JESUS CRISTO nos deixou um testemunho de uma vida de milagres e maravilhas sobrenaturais, que só podem ser operadas pelo poder de Deus.

JESUS CRISTO ressuscitou mortos, sarou leprosos, deu vista aos cegos, fez aleijados da nascimento andarem, expulsou demônios, fez parar o ventos e sossegar o mar; talvez até aja outras pessoas que tenham feita coisas semelhantes.
JESUS CRISTO mesmo tendo o poder para derrotar seus opressores, e mesmo sabendo tudo que iria padecer, preferiu entregar-se ao comandante que veio prende-lo; assim o fez, por amor a nós e para que se cumprisse á vontade do Pai, mesmo sabendo antecipadamente, que passaria por terríveis flagelos; mesmo assim, não revindicou a sua condição de Deus,e como um cordeiro imaculado, se ofereceu em holocausto por amor a nós . Quem também passaram por tais sofrimento?.

JESUS CRISTO depois de muito ter padecido, morreu e foi enterrado em uma cova que nem lhe pertencia. Talvez outras pessoas também tenham morrido em tais circunstâncias. porem o tumulo que Jesus foi colocado esta vazio, JESUS CRISTO RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA; Ele esta vivo, Ele mesmo disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;

JESUS CRISTO se apresentou vivo, depois de muitas provas infalíveis; por um período de quarenta dias, falando aos seus discípulos das coisas concernentes ao reino de Deus, fazendo ainda miotos milagres e maravilhas: Depois do seu sofrimento, Jesus apresentou-se a eles e deu-lhes muitas provas indiscutíveis de que estava vivo. Apareceu-lhes por um período de quarenta dias falando-lhes acerca do Reino de Deus. Atos dos Apóstolos 1:3. Ele vive ainda hoje, como a maior e mais poderosa influência do mundo. Estadistas orgulhosos do seculos passados nasceram e morreram; governantes homens de letras, filósofos e teólogos, nasceram e morreram; mas JESUS CRISTO vive ainda hoje. E visto temos certeza absoluta, que nenhum outro homem jamais conseguiu e jamais conseguirá.

JESUS FOI LEVADO PARA CIMA, ENQUANTO ELES OLHAVAM E UMA NUVEM O RECEBEU. Existem provas irrefutáveis da sua ressurreição. Atos – Capítulo 1 verso 9 Ditas estas palavras, foi Jesus elevado às alturas, à vista deles, e uma nuvem o encobriu dos seus olhos. JESUS CRISTO CONFORME HAVIA PROMETIDO, ENVIOU O ESPIRITO SANTO. mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra. Atos – 1:8. Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar; Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem.Atos – 2: 1-4).

Palavras Relacionadas

» Evangelho

Você pode gostar também de:

Leia Mais Posts Relacionados »

» Cometários

Postagem em questão: “Jesus Diz também: Meu filho, escute o que digo a vocês”

  1. Anda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)