Agora que Convidaste a Jesus Cristo para entrar na tua vida.

Enviado 21/06/2015 » ArrayEstudos

 

 

Agora que você sabe; Quem é Jesus Cristo 

Quero sugerir que faça  agora esta oração dizendo:

   Querido Jesus. eu preciso do SENHOR. Obrigado por morrer na cruz pelos meus pecados. Eu creio que Deus O ressuscitou dentre os mortos; de coração eu creio para a justiça, e com a minha boca eu confesso  para a minha salvação. Perdoa SENHOR  os meus pecados. eu abro agora a porta do meu coração, para  que Tu entres Senhor Jesus, e faças moradas permanente no meu coração; Quero que sejas a partir de agora, o  meu único Senhor e Salvador. Escreve Senhor Jesus, o meu nome no livro da vida, e me batiza agora com o Espirito Santo. Amém.

Agora que fizeste esta oração da fé  e convidaste a Jesus Cristo para entrar na tua vida, podes ter certeza que Ele veio, porque Ele prometeu que viria. Podes ter certeza também que os teus pecados estão perdoados;  e que tu és um filho (ou filha) de Deus e que tens agora a vida eterna. Se quiseres provar da vida abundante que Jesus prometeu, fale com Ele todos os dias em oração. Descubra Descubra o plano maravilhoso que Ele tem para tua vida, lendo as Sagradas Escrituras ( a Bíblia ). Conforme já vimos, Deus faz conosco , uma nova e eterna aliança, um novo e eterno pacto. É por isso que a Sagrada Escritura  registram, que na quinta-feira que antecedeu a morte de Jesus, Ele fez uma ceia de despedida;   Jesus tomou o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos seus discípulos, dizendo: "Tomem e comam; isto é o meu corpo". Em seguida tomou o cálice, deu graças e o ofereceu aos discípulos, dizendo: "Bebam dele todos vocês. Isto é o meu sangue da aliança, que é derramado em favor de muitos, para perdão de pecados.Mateus 26:26-28 Agora tu és participante desta aliança, e como tal, herdeiro e co-herdeiro( ou herdeira e co-herdeira) em Cristo Jesus de todas as promessas de Deus, que segundo o nossos estudos ultrapassam a mais de 8. 500, e que estão devidamente registradas por Deus, no velho testamento. Tais como:

1 O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.

2 Tudo posso naquele que me fortalece.

3  Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

4 O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem,

e os livra.

5 Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:

6 "O Senhor seja engrandecido! Ele tem prazer no bem-estar do seu servo"

7 Provem e vejam como o Senhor é bom.

Como é feliz o homem que nele se refugia!

8 Ele manifestou os seus caminhos a Moisés;

os seus feitos, aos israelitas.

9 Certamente ele tomou sobre si

as nossas enfermidades, e pelas suas feridas

fomos curados.

10 O Senhor ampara todos os que caem

e levanta todos os que estão prostrados.

11"Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem nele se refugia

12 O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.

E assim,  podemos citar uma por uma, das mais de 8. 500 promessas que Deus já determinou para nós, seus filhos as quais estão firmada nos céu A tua palavra, Senhor, para sempre está firmada nos céus. Através de Jesus Cristo, Deus  em nós todas as suas promessas. As sagradas escrituras nos garante. Pois o Reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder 1 Coríntios 4:20 pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o "sim". Por isso, por meio dele, o "Amém" é pronunciado por nós para a glória de Deus.2 Coríntios 1:20  O Senhor me disse: "Você viu bem, pois estou vigiando para que a minha palavra se cumpra".  "Você viu bem, pois estou vigiando para que a minha palavra se cumpra". Jeremias 1:12 As Sagradas Escrituras nos revela ainda: Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir? É por isso que Jesus Cristo disse aos seus discípulos e diz agora a cada um de nós: Creiam em mim quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; ou pelo menos creiam por causa das mesmas obras.  Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.  E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei.

Palavras Relacionadas

» Evangelho

Você pode gostar também de:

Leia Mais Posts Relacionados »

» Cometários

Postagem em questão: “Agora que Convidaste a Jesus Cristo para entrar na tua vida.”

  1. Anda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

    Publicidades

    Siga nosso Blog