Querido irmão,você já parou para analisar sobre este assunto.

Enviado 01/05/2017 » ArrayNotícias

 

Eu Sou a videira verdadeira meu pai e o lavrador, voz sois os ramos e todo o ramo que não da fruto o lavrador corta lança fora.
Querido irmão,você já parou para analisar sobre este assunto, Aqui a uma comunhão, tronco, entende-se como,ligamento de todos os galhos
Jesus e o tronco,nos somos os galhos ou ramos que devemos dar frutos, Deus e o lavrador e se você não da fruto ele a poda corta ou desblota como queira entender.
Irmãos saiba também existe ama planta chamada jambo que quando enxertado a videira ela não da mais jambo mas sim o fruto da videira viu que mudança de comportamento desta planta.
E isto que Deus quer dizer quando aceitamos a Jesus Cristo somos ligados ao tronco que e Jesus agora não devemos dar mais o fruto do mundo.
Saiba também que existe ama praga chamada de parasitas que nasce sobre os galhos e sugam o sua força,
Esta praga não se mata passando nenhum agrotóxico, o lavrador tem que cortar o galhos atacados juntar todos e queimar, porque se o lavrador não u fizer o mais depressa possível pode perder toda a lavoura.
Caro irmão o parasita não e de você não e hereditário ele pode entrar em você.
Tipos de parasitas indisponibilidade, exemplos não vou poder porque estou casado, tenho que ficar com minha família, minha esposa não gosta ou esposo, vou ter visita na minha casa, e etc.
Desculpa sem sentido. Não sei fazer nada, isto e com vocês.
irresponsável: conte comigo mas vem quando bem quer,
Eu Sou a videira verdadeira meu pai e o lavrador, voz sois os ramos e todo o ramo que não da fruto o lavrador corta lança fora.Querido irmão,você já parou para analisar sobre este assunto, Aqui a uma comunhão, tronco, entende-se como,ligamento de todos os galhosJesus e o tronco,nos somos os galhos ou ramos que devemos dar frutos, Deus e o lavrador e se você não da fruto ele a poda corta ou desblota como queira entender.Irmãos saiba também existe ama planta chamada jambo que quando enxertado a videira ela não da mais jambo mas sim o fruto da videira viu que mudança de comportamento desta planta.E isto que Deus quer dizer quando aceitamos a Jesus Cristo somos ligados ao tronco que e Jesus agora não devemos dar mais o fruto do mundo.Saiba também que existe ama praga chamada de parasitas que nasce sobre os galhos e sugam o sua força,Esta praga não se mata passando nenhum agrotóxico, o lavrador tem que cortar o galhos atacados juntar todos e queimar, porque se o lavrador não u fizer o mais depressa possível pode perder toda a lavoura.Caro irmão o parasita não e de você não e hereditário ele pode entrar em você.Tipos de parasitas indisponibilidade, exemplos não vou poder porque estou casado, tenho que ficar com minha família, minha esposa não gosta ou esposo, vou ter visita na minha casa, e etc.Desculpa sem sentido. Não sei fazer nada, isto e com vocês.irresponsável: conte comigo mas vem quando bem quer.

Palavras Relacionadas

» Pregação

Você pode gostar também de:

Leia Mais Posts Relacionados »

» Cometários

Postagem em questão: “Querido irmão,você já parou para analisar sobre este assunto.”

  1. Anda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)