Estudo sistematizado por Levil de Camargo Capitulo 24

Enviado 29/11/2012 » ArrayEstudos

 

1 Quando você tem compromisso com Deus, o que mais aparece são amigos querendo transformar o seu "pensar". Quando você deixa de fazer algo para ir a igreja, o que mais aparece são amigos dizendo que você é louco. Quando você fala de Deus é motivo de piadas. Esses "amigos" um dia passarão por momentos difíceis e lembrarão-se do Deus que você fala, da alegria que você tem. Jovem, não desista, Deus tem algo imenso preparada para aqueles que são fiéis. Ir para a igreja, servir a Deus, carregar uma bíblia, falar de Jesus, não é motivo de vergonha, é motivo de orgulho. Aliás, Deus não se envergonhou na hora de entregar sua vida por você, lembre-se disso sempre. Irmãos, nossa obrigação é fazer discípulos, do mesmo modo: Seguidores de Cristo! É a mesma coisa; e Ele disse: "eis que eu estou convosco até a consumação dos séculos" 2, Irmãos, este trabalho é para nós. Eles proclamaram o evangelho em um mundo hostil. Mas, irmãos, eles partiram. Eles eram fiéis. Cristo os ordenou, mas eles se foram. Este é o Nosso dia. 3 Irmãos, nós não podemos viver no passado. Essas biografias ali na mesa, elas são gloriosas, Mas nós não podemos viver nisso. Vocês não sentem isso? Eu tenho sentido isso. Naqueles primeiros dias, eu estava lendo o livro Atos, e eu estava em prantos dentro de mim , Senhor onde está isso para hoje? Eu não quero apenas ler sobre isso, eu quero viver isso, eu quero ver isso. 4 Irmãos, nós não podemos viver nas cinzas, na poeira. Essas pessoas se foram. Há cinzas, há ossos, há algo que está enterrado lá, mas está terminado. Nosso dia é hoje! E Nosso dia é curto. 5 Nós não vamos estar por aqui por muito tempo. E nossa tarefa hoje, semelhantemente, É oferecer essas mãos levantadas. Pessoal, Eu imploraria com vocês para orar, nós não podemos ter essa situação na Turquia, Onde nós no máximo temos essas pessoas salvas pela metade, que quando o tempo crítico vier, 6 Elas terão caído, Nós temos que quando tiverem que negar a família e amar a Cristo mais do que a pai, e mãe, e irmão, e irmã, e marido, e esposa, seja uma realidade.Onde elas estão desejando descartar tudo e seguir a Cristo a todo custo. E essa é uma gloriosa e uma aceitável oferta a Deus. 7 Nós não podemos estar satisfeitos nas nossas igrejas, em ter essas pessoas metade "assadas" , metade salvas que aparecem e não tem nenhuma aliança real, mas onde nós virmos isso irmãos, corações de pessoas estão sendo convertidos a Cristo.Nós precisamos nos alegrar. Onde vocês têm pessoas que estão mortas nos seus pecados e você leva o evangelho e você o prega para eles, 8 e essas pessoas que eram escravas do pecado são agora trazidas ao lugar onde elas são obedientes de coração a essa Palavra.E nós podemos oferecer isso e é para a glória do nome dEle Entre todas as nações. Irmãos, Isto é o que nós temos que estar pensando. Todo o tempo, homens estão perecendo. Eles estão perecendo ao Nosso redor, irmãos. E este é o Nosso dia. 9 Agora é o Nosso dia! Quem vai evangelizar ao mundo? Os jornais não estão fazendo isso, as revistas não fazem isso. É o Nosso dia! 10 Irmãos, pelo amor do Seu nome entre as nações, Nós precisamos buscar fazer uma oferta de gentios obedientes no poder do Espírito. Sim, por palavra, sim, por ação, Sim, pelos poderosos sinais e maravilhas, vamos orar 11 Como aquela igreja antiga.Como elas oravam irmãos? "Deus nos dê ousadia para pregar a Palavra, conforme você vai adiante trabalhando, no maravilhoso nome de Cristo fazendo sinais e maravilhas." Que assim seja irmãos! 12 A última coisa que precisamos é de uma igreja impotente É como Trazer disse. Quando uma igreja se explica, quando não há nada mais poderoso e místico,Nada mais perigoso sobre o ser igreja, 13 pelo tudo que sabemos. Irmãos ela anda em círculos. Ela conta suas vitórias, e fica circulando ao redor disso Ela sabe que está segura desse modo Irmãos, não sejamos... Nosso tempo é curto. Nosso Deus é real. Sua Palavra é Verdade. E Cristo é glorificado 14 Irmãos, esses jovens sendo salvos, nós podemos tomá-los Não é emocionante, ver essas pessoas estando na igreja. Nossa igreja não é velha, mas algumas famílias Três, quatro, cinco, seis anos, indivíduos, e você os vê, eles estão crescendo Mais e mais compromissados. Eles estão crescendo em Cristo. Irmãos, nós podemos oferecer isso, e Ele fica satisfeito

Palavras Relacionadas

» Evangelho

Você pode gostar também de:

Leia Mais Posts Relacionados »

» Cometários

Postagem em questão: “Estudo sistematizado por Levil de Camargo Capitulo 24 ”

  1. Anda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)