De presente pra você todo dia O LIVRO.

Enviado 11/01/2021 » ArrayEstudos

 

Deus sempre estará conosco. A melhor tradução para EU SOU O QUE SOU é quando Deus diz para Moisés Eu estarei com você Êxodo 3 12a.
No momento que reconhecemos que sem Deus não somos nada, podemos confiar nele e contar com ele, pois ele sempre estará presente em nossa vida. Ele deu maior prova disso quando enviou seu único Filho para comunicar ao mundo: Estarei sempre com vocês, ate o fim dos tempos Mt. 28 20.
Alguma vez você já se perguntou qual e o nome de Deus? A Bíblia lhe confere vários atributos, como Todo Poderoso, Santo, Senhor, Amor, mas nenhum deste e o nome de Deus. esta foi a pergunta de Moisés quando Deus chamou para libertar o povo de Israel da escravidão do Egito.
E se eles me perguntarem: Qual o seu nome? Quem lhe direi? Moisés queria saber o nome de Deus e recebeu a resposta; EU SOU O QUE SOU; Complicado não? Bom então vamos resumir para EU SOU. Segundo Deus mesmo também disse. Imagine como Moisés deve ter refletido sobre o nome de Deus ate chegar ao Egito.
Mas nos temos de compreender que Deus não estava preocupado em ser conhecido por um nome bonito. O que lhe importa e ser conhecido por aquilo que ele é e pelo que faz pelo seu povo. O que Deus quis dizer para Moisés e a todos nos com esse nome é, em primeiro lugar, que nos não somos:
Deus é o que e. Poso me orgulhar do meu trabalho e ser um bom profissional, mas e só perder o emprego que já não sou mais. podemos ter uma bonita família e viver por experiência, mais e só vir uma crise que não somos mais. Posso me orgulhar de minha boa forma física e ser muito talentoso, mas e ó vir uma doença que não sou mais. Nos podemos deixar de ser, mas Deus continua sendo EU SOU.
Em segundo lugar Deus quer nos ensinar e que mesmo passando por momento difíceis, talvez como os exemplos citados acima,

Palavras Relacionadas

» Evangelho

Você pode gostar também de:

Leia Mais Posts Relacionados »

» Cometários

Postagem em questão: “De presente pra você todo dia O LIVRO.”

  1. Anda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)