Luz que clareia o meu caminho

Enviado 17/01/2014 » ArrayEstudos

 

Jesus disso que nem só de pão vive o Homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus. Aqui também, já temos outro grande ensinamento: nos é revelado, que as Sagradas Escrituras procedem da boca de Deus. O próprio senhor Jesus confirmou isso, ele disse que nem um "i" nem um "til" cairá da lei, da palavra de Deus, sem que tudo seja cumprido Digo a verdade: Enquanto existirem céus e terra, de forma alguma desaparecerá da Lei a menor letra ou o menor traço, até que tudo se cumpra. Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.
É por isso que ainda esta registrado: A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho.
Deus nos recomenda que devemos guarda-la em nosso coração, como algo muito precioso, como um tesouro de grande valor. Deus nos revela ainda que: Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça,
para que (todo Homem toda Mulher) de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.
Deus nos esta dizendo que seremos perfeito, quando permitimos ser por ele instruído, através do seus ensinamentos revelados na Bíblia, nas sagradas Escrituras.
A nossa natureza Humana, corrompida pelo pecado, tem uma tendência natural de rejeitar os ensinamentos divinos.
Primeiramente é importante observarmos, que uma grande maioria destas pessoas acham que é a sua conduta que ira proporcionar´lhe a sua salvação; entende mesmo que por não estarem em pecado terão direito a uma vida eterna nos céus. Só que Deus através da sua palavra nos exorta a não confiarmos nos nossos próprio entendimento, Ele nos diz: Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

Palavras Relacionadas

» Evangelho

Você pode gostar também de:

Leia Mais Posts Relacionados »

» Cometários

Postagem em questão: “ Luz que clareia o meu caminho”

  1. Anda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)