Jesus Cristo o sumo sacerdote

Enviado 22/02/2014 » ArrayEstudos

 

 

Tudo nos leva crer, que naquele momento, Maria Madalena já estava de joelho prostrada adorando a Jesus. Ali estava Jesus ressuscitado, agora como um cordeiro imaculado, sem mancha, para não contaminar. assim como no tabernáculo de Deus, o sangue do animal imolado, deveria ser aspergido pelo sumo sacerdote, diante do altar de Deus; agora também, Jesus Cristo o sumo sacerdote, da a ordem de Malquisedeque, vai comparecer diante do trono do Deus Altíssimo, para oferecer ao Pai, não mais o sangue do animai imolado, mais o seu próprio sangue, como cordeiro Imolado. É por isso que a palavra de Deus nos revela que Jesus levou sobre si lá na cruz do calvário, toda a nossa enfermidades, carregou com as nossas dores, e, pela suas pisaduras fomos sarados; tendo Ele Jesus, carregado com as nossas audições, nossos pecados,e destruiu a morte e o inferno. É por isso que Ele é o caminho a verdade e a vida. não há outro caminho.


A palavra de Deus nos revela que na terra nenhum outro nome pelo qual possamos ser salvos. Jesus diz para Maria Madalena avisar para os discípulos que Ele havia ressuscitado e reuni-los, e que mais tarde se encontraria com eles. Deus através da sua palavra revela o que aconteceu, neste lapso do tempo em que Maria Madalena vai reunir os Discípulos, e Jesus vai apresentar-se para Deus. Foi revelado pelo Espírito Santo a Paulo, e esta registrado. "Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu ...Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos....A intenção dessa graça era que agora, mediante a igreja, a multiforme sabedoria de Deus se tornasse conhecida dos poderes e autoridades nas regiões celestiais". Aqui Deus esta nos revelando, que Cristo subiu para os céus, e Deus o fez sentar-se a sua destra, e sujeitou debaixo dos pés de Jesus, todas as coisas, tanto as que têm nos céus, como as têm na terra, e as que têm debaixo da terra. Tudo, tudo.

Deus esta afirmando que tudo foi sujeito por Ele "Deus todo poderoso", sob os pés de Jesus; Jesus foi colocado definitivamente com todo poder, sobre todas as coisas. Esta autoridade Ele recebeu de Deus; Daquele que tem todo poder e autoridade, Daquele que criou todas as coisas. Jesus constituído como cabeça sobre todas as coisas, e como cabeça foi dado por Deus a nos, que somos seu corpo, o complemento daquele que cumpri todas as coisas, e que juntos formamos a Igreja de Cristo. E Deus quer, que agora a Igreja, que somos nos, faça saber no mundo espiritual, aos principados e as potestades, qual seja a suprema grandeza da sua sabedoria. ´É por isso que a sua palavra nos revela,"Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos, E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado, E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.


Palavras Relacionadas

» Evangelho

Você pode gostar também de:

Leia Mais Posts Relacionados »

» Cometários

Postagem em questão: “ Jesus Cristo o sumo sacerdote”

  1. Anda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)