Familia um plano de Deus

Enviado 14/12/2014 » ArrayEstudos

 

Estamos imensamente felizes e agradecidos a Deus por ter a oportunidade de colocar a sua disposição este exemplar denomoinado:
Familia um plano do amor de Deus.
A historia conta do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, contando com deteles: sua concepção, nascimento, ministério, morte e resurreição. Registra como tudo havia sido planejado por Deus e revelado aos profetas que os registraram no Velho Testamento, muito antes do nascimento de Jesus. Revela o infinito amor de Deus e de Jesus Cristo por você e por toda sua familia, revela como Deus quer e pode abençoa-lo de forma sobrenatural. Hoje como antigamente, existem pessoas que fazem Testamento para determinar como deverá ser feita a distribuição dos seus bens em favor de pessoas a quem ama. Assim tambem Deus deixou para todos dois testamentos, o Velho Testamento e o Novo Testamento, onde segundo tenho estudado existe mais de 8.500 promessas de Deus para nós, que somos herdeiros e co-herdeiros em Cristo Jesus de todas as promessas de Deus, tais como: O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará, Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia, Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
. É importante sabermos que toda a palavra de Deus é divinamente inspirada e proveitosa para nas ensinar, para repreeder, para corrigir, para instruir em justiça.2 Timóteo 3:16 Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.Temos a certeza que Deus o abençoará sempre e abundantemente.

SOBRE O CASAMENTO E A FAMÍLIA.
O QUE DEUS NOS ENSINA!
Alguns dos aspectos mais importentes da vida diante de Deus são os matrimônio e a familia. A Bíblia tem instruções sobre a relação ideal entre homem mulher, entre pais e filhos.
De onde veio a ideia do matrimônio?
Deua estabeleceu desde o principio que o homem e uma mulher vivam juntos em felicidade e amor. Mateus 19.4.6 Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez, Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.

QUAL A RELAÇÃO DEVIDA ENTRE
MARIDO E MULHER NO MATRIMÔNIO?
A mulher deve ser sujeita ao seu marido e este deve amá-la como Cristo amoua Igreja, que é sua noiva espiritual.Efésios 5 22-23-25
Vós, mulheres, submetei-vos a vossos maridos, como ao Senhor;
pois o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, que é o seu corpo, do qual ele é o Salvador. Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela

QUE ENSINA A BÍBLIA SOBRE
A INFIDELIDADE NO CASAMENTO?

Deus exije fidelidade tanto do homem como da mulher.
Hebreus – Capítulo 13-4
Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros.

COMO OA PAIS DEVEM TRATAR FILHOS Provérbios 22:6
Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!
Efésios 6:4
Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor.

Palavras Relacionadas

» Evangelho

Você pode gostar também de:

Leia Mais Posts Relacionados »

» Cometários

Postagem em questão: “Familia um plano de Deus”

  1. Anda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)