Estudo sistematizado por Levil de Camargo

Enviado 27/11/2011 » ArrayEstudos

 

Capítulo 5

Paulo não esta querendo dizer que esta correto ter escravos mas ele esta dizendo já que exista vamos organizar isto não serem respondões não robalo mais mostrar que são inteiramente digno de confiança para que assim se torne atraído ao ensino de deus nosso Salvador quando eu sou uma pessoa de confiança isto conta como testemunho para que as pessoas olhe para o meu Deus e diga quem sabe esta Deus pode fazer a diferença na minha vida nos nossos dias precisamos de discípulo de Jesus que exige digno de confiança você conhece algum que não são muito de confiança? Infelizmente existe que Deus nos livre de nos sermos este tipo de pedra de tropeço. Impossível ter uma fé verdadeira não ter fidelidade a deus aquele Deus que nos mostra o caminho que nos temos que seguir o Espírito Santo que trabalha em nos e esquecemos que é mais importante o ser do que fazer esquecemos que o que fazemos e conseqüência do que somos nos aprendemos a fazer as coisas que são aceitas na nossas comunidade e nos esquecemos que antes de fazer as coisas nos temos que ser esta é uma luta em nossa sociedade nos esquecemos que Deus esta mais interessado em quem você é do que na quilo que você faz e fazemos isto e achamos que esta certo. Quero dizer para você algo muito importante nos nossos dias quando uma pessoa perde o seu emprego perde também a sua identidade quando aquele panfleto que entregamos as pessoas agora ele já não tem mas interesse ele tem um sentimento de não existir porque a sua identidade estava associada no que ele faz e não no que ele é nos cometemos um erro muito grave porque pensamos que somos o que fazemos e não no que somos. Não importa a qualidade profissional que você exerce um dia você pode ficar desempregado ou licenciado ou incapacitado mas lembre se você e muito mais do que faz você não é o que você tem você não é aquilo que você faz mas você é aquilo que você é. 
É por isto que muitas vezes de participar de uma reunião de oração ou de ensino as pessoas quer estar numa banda ou mais oportunidade para cantar quem sabe é tempo de repensarmos nisto uma sugestão irmos para um retiro eu disse todos nos banda cantores pregadores missionários todos quando chegarmos La dizemos hoje não vamos fazer nada que gostamos de fazer normalmente mas vamos aproveitamos para nos conhecermos no mesmo nível eu disse no mesmo nível chega de divisão bairros congregações cidades e sim família eu disse família. Família de Deus. nunca vai ser de fato fiel a Deus 
Algumas pessoas se esconde nos ministérios que 
existe na Igrejas para não ter que encarar e ouvir o que Deus tem para dizer nos culto ficam saindo entrando incomodam o porteiro que gostaria de ouvir a palavra de Deus sabe o que é isto demônios estão usando você para este fim mas sabe se você quer ter fidelidade com Deus você precisa ser sensível a voz da Deus e deixar que ele faça a sua obra sobre natural dentro de você se não você Flpss-2,13. O propósito de Deus e como ele realiza este propósito e eu poso garantir para você a boa vontade de Deus e que você cresça na fé e que você amadureça e que você se achegue ao valor que você tem diante dele independente de que você faça. Meu irmão minha irmã se Deus quisesse ele faria tudo sem o nosso dinheiro e o nosso talento sem o nosso esforço, não é verdade. Sabe porque que ele escolheu eu você porque ele quer que nos façamos parte deste fundamento porque ele quer usar o trabalhar no ministério da Igreja do construir que se envolva para fortalecer nossa fé para formar o nosso caráter ele quer que nos tenhamos atividades e façamos e tudo que façamos venha trabalhar em nos e que tudo seja conseqüência de nossa comunhão por isto que o apostolo Paulo fala que o nosso trabalho no Senhor não e em vão. De que maneira você esta trabalhando para ser aceito pelas outras pessoas para parecer consagrado. Pense nisto se você e do tipo não me toque ou não tem autoridade suficiente e precisa seu esposo ou sua esposa tomar a decisão entregue o seu cargo enquanto e tempo você esta matando sua igreja se você não tomar uma posição agora eu garanto todas as vezes que tentares fazer alguma coisa vai dar errado. Sabe por que você não dispõe de todo tempo do mundo para fazer mude agora.

Palavras Relacionadas

» Evangelho

Você pode gostar também de:

Leia Mais Posts Relacionados »

» Cometários

Postagem em questão: “Estudo sistematizado por Levil de Camargo”

  1. Enviado 01-12-2011 às 09:37:07

    ortega disse:


    A paz do Senhor irmão, muito bom ,edificante.

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)