Respostas Para Suas Perguntas Sobre Sua Salvação Pessoal

Enviado 22/03/2015 » ArrayEstudos

 

Depois de ter lido todas as perguntas e respostas. deste Estudo, talvez tenha surgido em sua mente novas perguntas. Este é um bom sinal. Você passou da alto-suficiência de quem sabe tudo, para a humildade de buscar com sinceridade a sabedoria de Deus. Talvez tenha surgido em seu coração a segurança de quem compreende o amor de Deus e aceita Seu perdão e vida em Cristo Jesus. Se isto aconteceu, procura um lugar sossegado e fale com Deus. Use a seguinte oração, ou uma semelhante usando sua próprias palavras. 

Amado Deus, confesso que sou pecador e preciso  do Teu perdão. Eu creio que Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos; de coração eu creio para a justiça e com a minha boca eu confesso para a minha salvação. Eu te convido Jesus para que entre no meu coração e sejas a partir de agora o Senhor e Salvador da minha vida. Escreva o meu nome no livro da vida, e me batiza agora com o Espirito Santo. Amém.

Lembre-se: ao entregar a sua vida a Jesus Cristo, você se torna parte da igreja de Cristo na terra. Mas qual é a igreja de Cristo? Boa pergunta! A igreja de Cristo não é a simples construção de um prédio ou catedral; nem tampouco uma certa denominação. A igreja de Cristo é a reunião e a vida daqueles, que como você, confessam a Jesus Cristo como Salvador e Senhor. Procure uma comunidade, uma igreja, onde você possa desenvolver sus fé, crescer no conhecimento de Cristo e viver com alegria a vida cristã.

BEM VINDO a  FAMÍLIA de DEUS!

Palavras Relacionadas

» Evangelho

Você pode gostar também de:

Leia Mais Posts Relacionados »

» Cometários

Postagem em questão: “Respostas Para Suas Perguntas Sobre Sua Salvação Pessoal ”

  1. Anda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)