Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.

Enviado 14/06/2015 » ArrayEstudos

 

 

JESUS QUANDO RESSUSCITOU, foi levado ao céus e foi recebido por Deus como um cordeiro imaculado, e Deus sujeitou todas as coisas debaixo de seus pés, conforme esta registrado  nas Sagradas Escrituras.  Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai. Filipenses 2:9-11. Isto também temos certeza absoluta, que ninguém jamais recebeu, e jamais receberá de Deus tal hora.

Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai. Filipenses 2:9-11. Isto também temos certeza absoluta, que ninguém jamais recebeu, e jamais receberá de Deus tal hora. João viu no céu  um ser maravilhoso, seus olhos eram como chama de fogo;  sobre sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito que ninguém sabia senão ele mesmo. Vi os céus abertos e diante de mim um cavalo branco, cujo cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro. Ele julga e guerreia com justiça. Seus olhos são como chamas de fogo, e em sua cabeça há muitas coroas e um nome que só ele conhece, e ninguém mais.  Está vestido com um manto tingido de sangue, e o seu nome é Palavra de Deus. Apocalipse 19:11-12-13 JESUS CRISTO  é unigênito e maravilhoso FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO, jamais houve  e jamais haverá outro igual.

 Ele é o REI DOS REIS, é o SENHOR DOS SENHORES, é o EU SOU, é a LUZ DO MUNDO, é a ESTRELA DA MANHÃ, a RAIZ DE DAVI, o ALFA E O OMEGA, é o PRINCIPIO E O FIM, é o PÃO VIVO QUE CAIU DO CÉU é o CAMINHO a VERDADE e a VIDA. Ele é o único, nunca houve e jamais haverá outro igual. Tudo nele sempre foi sem igual. Toda sua existência foi sem igual; sua concepção foi sem igual; a Bíblia nos ensina que:

o anjo Gabriel a uma cidade da Galileia chamada Nazaré. O anjo veio e disse: — Que a paz esteja com você, Maria! Você é muito abençoada. O Senhor está com você. Disse também. O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do Deus Altíssimo a envolverá com a sua sombra. Por isso o menino será chamado de santo e Filho de Deus. Lucas 1:26-35 Seu nascimento foi sem igual; César Augusto publicou um decreto ordenando  de todo o império romano.

Então José e Maria foram a Belém para participar do recenseamento, e não encontraram lugar para se estalar ou hospedar-se, havendo nascido Jesus, seu filho primogênito, Maria  envolveu-o  em faixas e o deitou em uma manjedoura. Havia naquele mesma região pastores que estavam  no campo. "E o anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor resplandeceu ao redor deles; e ficaram aterrorizados. Mas o anjo lhes disse: "Não tenham medo. Estou trazendo boas-novas de grande alegria para vocês, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor.

Isto servirá de sinal para vocês: encontrarão o bebê envolto em panos e deitado numa manjedoura". De repente, uma grande multidão do exército celestial apareceu com o anjo, louvando a Deus e dizendo:  "Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens aos quais ele concede o seu favor".

Jesus sendo rico se fez pobre por amor de noz. Podia ter nascido em um palácio real todo revestido de ouro, entretanto preferiu nascer num estabulo. Nunca houve nem haverá jamais filho de nenhum rei em toda terra, por mais poderoso e rico que seja, que tenha um coral de anjos anunciando o seu nascimento.

 Sua infância foi sem igual; O menino crescia e se fortalecia, enchendo-se de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele. Todos os anos seus pais iam a Jerusalém para a festa da Páscoa. Quando ele completou doze anos de idade, eles subiram à festa, conforme o costume.Terminada a festa, voltando seus pais para casa, o menino Jesus ficou em Jerusalém, sem que eles percebessem. Pensando que ele estava entre os companheiros de viagem, caminharam o dia todo. Então começaram a procurá-lo entre seus parentes e conhecidos. Não o encontrando, voltaram a Jerusalém para procurá-lo.

 Depois de três dias o encontraram no templo, sentado entre os mestres, ouvindo-os e fazendo-lhes perguntas.Todos os que o ouviam ficavam maravilhados com o seu entendimento e com as suas respostas.Lucas 2:40-47

Sua vida foi sem igual, foi caracterizada pelo sobrenatural; Ele viveu toda uma vida sem pecado, e fez milagres maiores de que qualquer um homem que já viveu; Suas mensagem seus ensinamentos foram sem iguais. Ele ofereceu amor, perdão, e um novo modo de viver para aqueles quemo recebem como Senhor e Salvador.

Seu amor foi sem igual;

Sua sabedoria foi sem igual;

Sua justiça foi sem igual;

Seu poder foi sem igual;

Sua glória foi sem igual;

Sua paz foi sem igual;

Ele é amor; Ele é o filho unigênito de Deus, e deseja ansiosamente ter uma comunhão intima e profunda contigo.

 Jesus Cristo quer ser teu ajudador, teu orientador, teu advogado, teu companheiro, teu conselheiro, teu amigo fiel e teu consolador. Jesus Cristo quer escrever o teu nome no livro da vida, quer te dar o Espirito Santo.Quer fazer o melhor para tua vida. Quer perdoar os teus pecados, sarar as tuas feridas, curar tuas infirmidades, tirar as tuas dores, libertar-te de todas as tuas opressões, quer ajudar a carregar as tuas ansiedades; Jesus Cristo disse: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" Jesus Cristo quer te dar vida e vida com abundância; quer te dar vida eterna e reconciliar  o teu relacionamento intimo com Deus.

 Quado Jesus morreu, Ele  sofreu o castigo pelo teu pecado, pelo meu pecado. Neste instante, Ele diz: Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.Para ter seu perdão, e receber a vida eterna, deves recebê-lo como sacrifício de Deus pelo teus pecados, e convida-lo para entrar no teu coração, pela fé. se este for o teu desejo, tu podes fazer uma oração de fé, e Jesus Cristo entrará na tua vida

Palavras Relacionadas

» Evangelho

Você pode gostar também de:

Leia Mais Posts Relacionados »

» Cometários

Postagem em questão: “Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.”

  1. Anda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)