Veio a palavra do SENHOR a mim dizendo filho amado fale

Enviado 14/10/2011 » ArrayNotícias

 

No décimo sétimo dia do mês terceiro do ano dois mil e oito
Veio a palavra do SENHOR a mim dizendo filho amado fale a Igreja que se encontra, dizendo isto Eu Sou a videira verdadeira meu pai e o lavrador, voz sois os ramos e todo o ramo que não da fruto o lavrador corta lança fora.
Querido irmão,você já parou para analisar sobre este assunto, Aqui a uma comunhão, tronco, entende-se como,ligamento de todos os galhos
Jesus e o tronco,nos somos os galhos ou ramos que devemos dar frutos, Deus e o lavrador e se você não da fruto ele a poda corta ou desblota como queira entender.
Irmãos saiba também existe ama planta chamada jambo que quando enxertado a videira ela não da mais jambo mas sim o fruto da videira viu que mudança de comportamento desta planta.
E isto que Deus quer dizer quando aceitamos a Jesus Cristo somos ligados ao tronco que e Jesus agora não devemos dar mais o fruto do mundo.
Saiba também que existe ama praga chamada de parasitas que nasce sobre os galhos e sugam o sua força,
Esta praga não se mata passando nenhum agrotóxico, o lavrador tem que cortar o galhos atacados juntar todos e queimar, porque se o lavrador não u fizer o mais depressa possível pode perder toda a lavoura.
Caro irmão o parasita não e de você não e hereditário ele pode entrar em você.
Tipos de parasitas indisponibilidade, exemplos não vou poder porque estou casado, tenho que ficar com minha família, minha esposa não gosta ou esposo, vou ter visita na minha casa, e etc.
Desculpa sem sentido. Não sei fazer nada, isto e com vocês.
Inresponsavel: conte comigo mas vem quando bem quer,
sencivel: diz mais o Pastor falou, a irmã falou.
Sabe tudo: tem que ser assim.
Negativista: aqui nunca deu certo não adianta nem tentar.
Poderia eu continuar digitando muitos outros mas já basta por agora.
Irmãos,não há nenhum destes parasitas atacando sua vida? Deus é quem manda dizer

 

 

Tema: sature a sua Alma no óleo do Espírito 

Salmo 77: 3 a 11 Capítulos 1

Mostremos a nossas feridas aberta e imploremos que ele faça a sua obra e a Realize completamente. Um cirurgião fará uma incisão no seu paciente e deixara sangrar ate morrer, o Senhor destruirá a nossa velha casa e se recusaria a construir uma nova em alguma ocasião o Senhor tratou arbitrariamente a miséria de uma alma pobres e ansiosa isto nunca aconteceu, porque o Senhor e um Deus que cura que restaura. Sim vamos nos voltar o Senhor porque só ele tem poder para despedaçar, mas ele também tem poder para sarar curar todas as nossas feridas. O que faz você neste momento sofrer quais são as feridas que estão abertas na sua alma no seu coração, este e o momento de buscar o Senhor, este e o momento de receber a cura de tua alma, sim esta e a vontade de Deus para a sua vida.

Estudo sistematizado por  Levil de Camargo

Palavras Relacionadas

» Pregação

Você pode gostar também de:

Leia Mais Posts Relacionados »

» Cometários

Postagem em questão: “Veio a palavra do SENHOR a mim dizendo filho amado fale”

  1. Enviado 10-12-2011 às 22:39:58

    celso disse:


    MINISTERIO QUEBRANTANDOCORAÇÕES ACREDITE EM SI MESMO,NOSEU PONTENCIA,NA SUA CAPACIDADE, NO SEU SONHO,QUE PODI VENCER,NO ESFORÇO,QUE PODE SUPERAR,ACREDITE NO AMOR,NO IMPOSSIVEL,NO MILAGRE,NA PAZ,EM DEUS,ACREDITE ,ACREDITE,SOMENTE ACREDITE.

Enviar Comentário
Name (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)